A poderosa instituição do Heavy Metal chamada Judas Priest
Judas Priest se apresentou no Vibra SP na noite de domingo, 20. A consagrada banda de heavy metal fez um side show, com abertura de Queensrÿche, em uma noite fria com uma performance quente, cheia de hits e fãs emocionados – como já era esperado quando se trata de Rob Halford e sua banda. As duas bandas haviam se apresentaram no festival Monsters of Rock 2025, na noite anterior, dia 19 de abril.
Os deuses do metal sabem dosar bem o setlist, não deixando de fora os hits que todos querem ouvir, entregando uma mistura arrasadora de clássicos atemporais como “Breaking The Law”, “Love Bites”, “Turbo Lover” e “Painkiller”, e as canções do último álbum como “Invincible Shield” – precedida por Rob Halford nomeando todos os álbuns da carreira da banda, mas excluindo Jugulator (1997) e Demolition (2001), ambos com Tim “Ripper” Owens nos vocais -,“Crown of Horns” e “Panic Attack”, que abriu o espetáculo.
Judas Priest faz aquele show previsível, sem grandes mudanças relevantes há anos, porém, continua inigualável e faz o público nunca se cansar de assistir. Quem não gosta de ver o icônico Rob Halford invadindo o palco com sua Harley-Davidson na clássica “Hell Bent for Leather”? Um show que já presenciamos dez vezes, e quando voltar, queremos estar lá de novo – afinal, a banda garantiu uma volta ao colocar no telão: The Priest Will Be Back.
LEIA NA ÍNTEGRA AQUI